Grupo Cidade de Comunicação

Gastrobar de Fortaleza inicia campanha de distribuição de 300 refeições por dia para instituições de caridade

A ação será de auxílio às pessoas mais afetadas economicamente pela pandemia do Coronavírus.

No mês de abril, o Moleskine Gastrobar lança uma campanha solidária chamada “Estamos Trabalhando”. Colaboradores da casa trabalharão no preparo de 300 refeições diárias que serão doadas a instituições de caridade. A instituição escolhida (TOCA DE ASSIS) está ajudando pessoas em condições de vulnerabilidade em meio à pandemia do COVID-19.

O posicionamento do restaurante é de não atender ao público durante todo o mês de abril, independentemente dos pronunciamentos oficiais. A ação, com início marcado para o dia 6 de abril, será custeada com recursos próprios e em parceria com alguns fornecedores.

Os sócios Felipe Lima, Deda Gomes e Helrson Dias, vêm nesta pausa das atividades, que perdura desde o dia 19 de março, uma chance de exercer a solidariedade. “Decidimos que, durante todo o mês de abril trabalharemos apenas para aqueles que mais precisam. Neste momento vamos oferecer nossa solidariedade e ajudar com a alimentação”, afirma o empresário.

Os funcionários envolvidos na ação estarão sob todas as medidas preventivas cabíveis. As operações acontecerão com cuidado e respeitando as condições individuais de cada colaborador. Luvas, máscaras e outros equipamentos de proteção são indispensáveis para os profissionais envolvidos. Cabe ressaltar que todos escolheram participar como forma de contribuição.

A campanha “Estamos Trabalhando” também abre espaço para quem quiser contribuir. Mesmo sendo empregado o capital do Moleskine Gastrobar, o público em geral que tiver interesse em realizar doações para que a campanha atinja mais pessoas, pode procurar a equipe responsável por meio do instagram oficial.

Serviço:

Email: hd@moleskinegastrobar.com.br ou contato@moleskinegastrobar.com.br

Telefone: 85 99706-7997 falar com Helrson

Instagram: @moleskinegastrobar