Grupo Cidade de Comunicação

Associação Ecológica dos Bugueiros de Aquiraz - AEBA

Senhores representantes da FORCE – Federação Off Road do Ceará.

Considerando que nossa atividade de buggy turismo gira em prol de uma cadeia de turismo que depende do funcionamento de hotéis e pousadas e principalmente dos turistas que visitam nosso estado.

Considerando que já estávamos num período de baixa estação antes da chegada da COVID-19 ao nosso estado, onde se fazia um ou dois passeios por semana, procurando levar o alimento para suas residências e que de repente toda a cadeia de turismo suspendeu ou encerrou suas atividades por conta desta moléstia, deixando os 72 associados desta entidade desempregados e desamparados, onde até o momento não recebemos nenhuma ajuda do governo local.

Diante dos fatos, viemos a esse grupo, solicitar uma ajuda em forma de cestas básicas, por entendermos que neste momento de crise que todos nós estamos passando e vivenciando, o alimento é o mais essencial dentro das suas residências para alimentar seus entes queridos.

Agradecemos a atenção e confiamos na aceitação do nosso pedido de ajuda, porque nossos bugueiros estão precisando nesse momento difícil.

ASSOCIACAO ECOLÓGICA DOS BUGUEIROS DE AQUIRAZ – AEBA

ELVIS NOGUEIRA (PRESIDENTE)
CONTATO: (85) 98650.2641