Com base no popular design 1.5ME, o switcher Opera 3716 é adaptados para o máximo controle criativo de múltiplas fontes vivas. Os recursos padrão incluem dois DVEs integrados, uma biblioteca limpa e orgânica e o chromakeyer Echolab CK4 em cada entrada. Cheio de funcionalidades, o aspecto mais importante desses switchers é o Classic 7 Panel, do Echolab interface de controle mais popular e bem-sucedida até o momento. Com 16 pontos cruzados diretos e 16 deslocados, este é, sem dúvida, o switcher de escolha para pequenos e médios estúdios de transmissão e OB Vans.
Opera é fornecido com dois cartões de memória flash compactos. Os cartões são carregados com o software mais recente para operar o no Modo 0. Um cartão de memória é necessário para inicializar corretamente o switcher na inicialização. O cartão de memória também contém o usuário arquivo de configuração, configurações salvas do switcher (recalls) e fotos.
A capacidade de entrada do Opera 3716 é de 16 entradas externas SDI. Já no tocante as saídas possui até 12 saídas auxiliares que são roteáveis a partir do painel. Todas as saídas são cronometradas. Todas as saídas auxiliares são roteáveis para qualquer fonte, Prog, Prev, Cleanfeed, ME1 Prog, ME1 Prev e ME1 Cleanfeed. Qualquer uma das saídas auxiliares pode ser designada como uma saída “Monitor auxiliar”. O Monitor Auxiliar pode ser usado para fornecer um acesso de monitor único a todas as saídas auxiliares. Qualquer que seja o Aux selecionado no painel, será exibido através do Aux Monitore a saída.
Todos os direitos reservados | Grupo Cidade de Comunicação